email iconquero ser contatado
closeDeixe-nos o seu contato

Nome *
Email *
Telefone
Assunto
captchaRepita o texto à direita:

Performance Operacional e Tecnológica

2015, o ano da internacio­nalização da Voltarion

Aposta no Brasil, América Latina, África e Médio Oriente.

corner
Ajudamos a melhorar
os seus resultados
Focados na melhoria
da performance
Estabelecemos relações
duradouras
Transformação
organizacional

Rentabilidade e Performance

Desde 2010 que a Voltarion tem vindo a focar-se na entrega de valor aos seus clientes, com especial foco na rentabilidade e na performance. Hoje em dia, apresenta um caminho de sustentabilidade organizacional, cultural, estratégica e financeira. Foram dados os passos para uma estrutura sólida, preparada para novos desafios, para se lançar na rota do crescimento sustentado, mas acelerado. Por isso, a internacionalização é o passo que se exigia e foi esse o rumo traçado pela atual gestão da empresa.

Mercados Externos

2015 é o ano que vai lançar a Voltarion para os mercados externos, uma estratégia sustentada nos atuais modelos de gestão, oferta e posicionamento, adaptando a mensagem a cada região. Os serviços da empresa serão os mesmos: aumento da rentabilidade e da performance operacional e tecnológica. Em todo o Mundo este é um “produto” que as empresas e organizações querem comprar para serem mais competitivas e para obter melhores resultados.

A Voltarion aposta em mercados onde possui experiência no desenvolvimento de projetos de carácter internacional e multi-cultural, onde conhece de forma profunda a realidade socio-cultural, política e económica, e onde criou redes de relações que lhe permitem traçar, com confiança, metas ambiciosas mas, ao mesmo tempo, passíveis de serem atingidas. O mote é a dedicação, o trabalho, o foco nos resultados, o aumento da rentabilidade e da performance da Voltarion. No fundo, o que propomos e conseguimos para os nossos clientes é o queremos também para nós.

Atualmente com presença no Brasil como base para os mercados do Chile, Colômbia e Peru, a Voltarion irá, brevemente, abrir a sua atividade em Angola e Moçambique, fruto das relações já estabelecidas e das oportunidades identificadas, que permitem à empresa olhar com otimismo para esses mercados – apesar da recente turbulência em Angola, fruto da descida do preço do petróleo. Moçambique é um mercado que apresenta índices de crescimento sustentado bastante atrativos, com um tecido empresarial em franco crescimento, cenário favorável à aquisição dos serviços da Voltarion.

O Médio Oriente é a terceira geografia alvo da nossa estratégia. Esta região, mais concretamente os países do Gulf Cooperation Council, apresentam um enquadramento de estabilidade económica, política e social bastante atrativo que em conjunto com as relações estabelecidas pela Voltarion na região, os estudos e visitas prévias, nos fizeram eleger esta como uma região relevante para os objetivos da Voltarion. Com a conclusão dos estudos prévios e do plano de negócio para a região, apontamos para este ano o início das atividades num dos países referidos.

Aposta em 2015

A Voltarion aposta em 2015 como o ano de alavancagem do seu negócio, suportada na intensificação da sua atividade internacional e de um reforço significativo da sua atividade em Portugal. Continuamos a acreditar com enorme convicção que o nosso país é a base do nosso negócio, que existe um mercado por explorar, que as empresas precisam de aumentar a sua rentabilidade e que existem, por isso, oportunidades. Mais, os empresários portugueses estão, hoje, verdadeiramente mais sensíveis para as questões do aumento da rentabilidade e da performance das suas organizações, pois sabem que esse é o único caminho para serem mais competitivos nos mercados nacional e internacionais, onde as empresas têm que estar e onde têm que ser competitivas.

Mapa Global
Entre em Contato
Lisboa: +351 213 502 500
São Paulo: +55 11 99106-6823
Email: geral@voltarion.com
[+]

2017 ©
VOLTARION, Lda. Your Profitability Partner
Termos Legais
 
Webdesign: Estreia
Consultores de Negócio | Implementação CRM | Aplicações móveis | Consultoras Tecnológicas | Redução de Custos | Consultora Portugal | Aumento de produtividade |